FBF divulga arbitragem da 6ª rodada do Baianão 2017

20 de Fev 2017 - 14h42

Após rodada cheia no domingo, o Baianão 2017 volta a agitar o futebol do estado no meio de semana. O maior estadual do Norte-Nordeste terá sua 6ª rodada aberta já a próxima quarta-feira (22).
 
Na véspera do Carnaval, dois jogos marcaram a abertura da rodada. Em Vitória da Conquista, o time da casa enfrentará o Jacobina. Em Feira de Santana, o Fluminense receberá o Bahia.
 
Já o complemento da rodada acontecerá após a pausa para a folia momesca, com Atlântico x Flamengo e Galícia x Vitória, em rodada dupla em Pituaçu, e Jacuipense x Juazeirense, em Feira de Santana, ambos no dia 2 de março.

Nesta segunda-feira (20), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para as cinco partidas. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, no dia 16 de fevereiro, com as presenças do Presidente de Honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilsom Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Nayane Queiroz, e dos Árbitros Claudio Antônio Dias Aragão, Diego Pombo Lopez e Luanderson Lima dos Santos.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala

  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE