FBF divulga arbitragem da 7ª rodada do Baianão 2017

02 de Mar 2017 - 15h00

O Carnaval chegou ao fim, mas as emoções do futebol continuam a todo vapor na Bahia. No próximo domingo (5), o maior estadual do Norte-Nordeste terá mais uma rodada realizada.
 
O Baianão 2017 chegará à 7ª rodada com quatro jogos realizados no mesmo dia e horário. Às 16h, se enfrentarão Vitória da Conquista x Bahia, Juazeirense x Fluminense, Bahia de Feira x Galícia e Vitória x Atlântico. Já Jacuipense e Flamengo de Guanambi se enfrentam no encerramento da rodada, programado para o dia 12 de março.

Para as partidas, a Federação Bahiana de Futebol realizou dois sorteios de arbitragens distintos. O primeiro deles, no dia 17 de fevereiro, contou com as presenças do presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim, dos funcionários da FBF, Nayane Queiroz e Josenilton Cerqueira, e dos árbitros Johnn Herbert Alves Bispo e Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Nesta oportunidade foram sorteados os profissionais que atuarão no confronto entre o Cancão de Fogo e o Touro do Sertão.
 
Já no dia 1º de março foi realizado o segundo sorteio, para os duelos entre Bode e Esquadrão, Tremendão e Granadeiro, e Leão e Tubarão. Deste, participaram o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, os funcionários da FBF, Nayane Queiroz e Roberto Araújo, e os árbitros Diego Pombo, Emerson Ricardo e Johnn Herbert.

 

Nesta quinta-feira (2), a entidade divulgou a escala dos árbitros sorteados para as quatro partidas deste domingo. O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira os sorteios e as escalas:
 
Sorteio Juazeirense x Fluminense
 
Escala Juazeirense x Fluminense
 
Sorteio demais jogos
 
Escala demais jogos

  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE