Divulgada escala de arbitragem da 11ª rodada do Baianão

03 de Abr 2017 - 19h12

Na próxima quarta-feira (5) o torcedor baiano conhecerá o último classificado para a semifinal do Baianão 2015. Bahia de Feira, Vitória da Conquista e Jacuipense chegam à 11ª e última rodada da fase de classificação na disputa pela vaga.
 
O Tremendão receberá a Juazeirense no Joia da Princesa. O Bode duelará com o Leão do Sisal no Eliel Martins. Já o Touro do Sertão enfrentará o Vitória no Barradão.
 
A rodada terá, ainda, os confronto entre Atlântico e Bahia e Flamengo e Jacobina, respectivamente nos estádios de Pituaçu e Dois de Julho.

Nesta segunda-feira (3), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os cinco jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, nesta segunda (3), com as presenças do Presidente de Honra da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Cintia Bandeira, e dos Árbitros Emerson Ricardo de Almeida Andrade, Diego Pombo Lopez e Patrícia dos Reis do Nascimento.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:

 
Sorteio
 
Escala

  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE