FBF divulga escala de arbitragem da 8ª rodada do Baianão

07 de Mar 2019 - 15h36

A 8ª rodada do Baianão 2019 promete. A rodada dos clássicos é garantia de fortes emoções para os torcedores espalhados pelo estado.
 
Todas as cinco partidas serão realizadas no próximo domingo (10), às 16h. Na Arena Fonte Nova acontece o esperado BaVi. No Joia da Princesa, o clássico feirense entre Fluminense e Bahia de Feira. No José Rocha, o Jacobina recebe o Atlético. No Eliel Martins, duelam Jacuipense e Jequié. Já no Lomanto Júnior, o embate será entre Vitória da Conquista e Juazeirense.
 
Nesta quinta-feira (7), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem da rodada. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas; do vice-presidente da Comissão, Vidal Cordeiro Lopes; da funcionária da FBF, Nayane Queiroz; do secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo; e dos árbitros Moisés Ferreira Simão e Robeilson dos Santos Almeida.

O clássico BaVi será apitado por Diego Pombo Lopez, de Salvador e do quadro da CBF. O árbitro central venceu Marielson Alves Silva no sorteio. A arbitragem completa você confere abaixo.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo o sorteio e a escala completa:
 
Sorteio
 
Escala

  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE