Com VAR, FBF divulga arbitragem da 1ª final do Baianão 2019

11 de Abr 2019 - 16h42

Chegou a hora da decisão. No próximo domingo (14), Bahia de Feira e Bahia iniciam a disputa do título do Baianão 2019.
 
O jogo de ida será realizado no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, às 16h. A partida também marcará a estreia do Árbitro de Vídeo em uma competição do futebol baiano.
 
O VAR foi anunciado pela Federação Bahiana de Futebol, ainda no ano passado, no Conselho Técnico da competição. A entidade bancará todos os custos parao uso da tecnologia nas duas partidas da decisão.

Nesta quinta-feira (11), a FBF divulgou a escala de arbitragem completa da primeira final. O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo; dos Delegados Financeiros Jurandy Ribeiro e José Carlos Sobrinho; e do funcionário da FBF, Cleverton Carneiro.

Ricardo Marques Ribeiro (Djalma Vassão/Gazeta Press)


O árbitro central será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, da FIFA. O profissional, de 39 anos, pertence ao quadro internacional desde 2009. Em 2014, ele foi eleito o melhor árbitro do Brasil.

Já o árbitro de vídeo será Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo. O baiano Elicarlos Franco de Oliveira será o assistente de árbitro de vídeo.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo o sorteio e a escala completa:
 
Sorteio
 
Escala

  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE