Luiz Flávio de Oliveira apita a decisão do Baianão 2019

17 de Abr 2019 - 14h59

Chegou a gora de o torcedor baiano conhecer o campeão estadual de 2019. No próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, Bahia e Bahia de Feira decidem o título do Baianão.
 
Nesta quarta-feira (17), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem da final. O árbitro central será Luiz Flávio de Oliveira.


Árbitro Luiz Flávio de Oliveira, da FIFA, apita a final de domingo (Ricardo Rímoli / LANCE! )

O paulista, de 41 anos, integra o quadro de arbitragem da FIFA desde 2015. Em 2018, ele apitou o jogo de ida da final do Baianão, entre Bahia e Vitória, também na Arena Fonte Nova.
 
Já o árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro e do quadro da CBF. O carioca terá como assistente de árbitro de vídeo (AVAR) o baiano Elicarlos Franco de Oliveira. Já o supervisor será Sérgio Corrêa, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF e atual Coordenador de VAR da entidade. Os demais profissionais (árbitros assistentes e 4º e 5º árbitros) serão todos baianos (Confira escala completa abaixo).

O sorteio dos árbitros foi realizado na sala da CEAF-BA, na presença do presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol, Jailson Macedo Freitas; da integrante da CEAF-BA, Tânia Regina Magalhães; e dos funcionários da FBF, Nayane Queiroz e Silvio Mendes Júnior.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (ceaf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo o sorteio e a escala completa:
 
Sorteio
 
Escala

  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE