FBF divulga arbitragem da 1ª rodada da Copa Baiana de Aspirantes

02 de Out 2019 - 14h23

O próximo sábado (5) é dia de estreia no futebol baiano. Na oportunidade, será iniciada a 1ª edição da Copa Baiana de Aspirantes.
 
A competição, organizada pelo Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Olímpia, tem como objetivo criar um calendário no segundo semestre para seis equipes do estado, que usarão a copa como preparação para a disputa do Baianão 2020, e para revelar novos valores.
 
Além de Bahia e Olímpia, o campeonato, disputado na categoria Sub-23, terá como participantes o Esporte Clube Vitória, Associação Desportiva Bahia de Feira, Fluminense de Feira Futebol Clube e Esporte Clube Jacuipense. 
 
A Federação Bahiana de Futebol, que trabalha pelo fomento do futebol no estado, dará apoio à competição, que terá seus jogos realizados no Estádio Metropolitano de Pituaçu, Arena Cajueiro, Estádio Joia da Princesa, Estádio Manoel Barradas, CT do Fazendão e CT do Barradão.
 
A Copa Baiana de Aspirantes será realizada em turno único. Os seis clubes ficarão no mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais, que também serão disputadas em jogos de ida, com o 1º x 4º e 2º x 3º. Os dois vencedores disputam o título em jogo único, no dia 9 de novembro.
 
Na fase de classificação, os critérios de desempate serão, pela ordem, o maior número de vitórias, maior número de saldo de gols, maior número de gols feitos, menor número de gols sofridos, maior número de pontos ganhos no confronto direto entre duas associações e sorteio. Na semifinal e final, em caso de empate, as decisões serão nas cobranças de pênaltis.
 
Arbitragem - Nesta quarta-feira (2), a FBF divulgou a escala de arbitragem da 1ª rodada. No sábado (5), o Vitória recebe o Jacuipense às 15h, no CT do Barradão. No mesmo dia, às 17h, o Bahia de Feira recebe o Olímpia na Arena Cajueiro. Já na quarta-feira (9), às 20h, Fluminense e Bahia se enfrentam no Joia da Princesa.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (ceaf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo a escala completa:
 
  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE