Escala de arbitragem da grande final do Baianão

10 de Mai 2012 - 16h06

No próximo domingo (13), a Bahia conhecerá o campeão baiano de 2012. Em Pituaçu, Bahia e Vitória farão o grande clássico da final.

No jogo de ida, deu empate sem gols, no Barradão. Diante do seu torcedor, o tricolor entra em campo com a vantagem de poder empatar mais uma vez para chegar ao título.

Nesta quinta-feira (10), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a partida. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no auditório do TJD-BA, às 16h de quarta-feira (9), com a presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; presidente do Esporte Clube Jacuipense, Felipe Sales; vice-presidente do Astro, Josenilson Conceição; jornalista Yuri Barreto; secretário do TJD-BA, Roberto Araújo; e do desportista Luiz Marcos Araújo. Coube ao vice-presidente do Astro (foto) o sorteio do árbitro Wilson Luiz Seneme (FIFA-SP), selecionado pela entidade máxima do futebol mundial para a Copa do Mundo de 2014.


O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala para sorteio:

Sorteio

Confira a escala da rodada:

Escala  


  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE