Divulgada arbitragem da grande final da Copa Governador

21 de Nov 2012 - 18h35

No próximo domingo (25), o torcedor baiano conhecerá o campeão da Copa Governador do Estado 2012 e mais novo integrante da Copa do Brasil 2013. Vitória da Conquista e Jacuipense duelam pelo título no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
 
No jogo de ida, em Riachão do Jacuípe, o Leão do Sisal largou na frente e venceu po 2 a 1. Agora, o time grená só precisa de um empate na casa do adversário para sagrar-se campeão.
 
Nesta quarta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para a partida. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no auditório do TJD-BA, com a presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, e dos funcionários e colaboradores da FBF, Cleverton Carneiro, Francisco Marinho, Luiz Alberto Becco e Marcelo Araújo.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira a escala e o sorteio:
 
Sorteio

 
Escala


  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE