+55 (71) 3321-0448

FBF PARABENIZA CLUBES PELA PARTICIPAçãO NO BAIANãO

Chegou ao fim neste domingo (26) a fase de classificação do Baianão 2020. Foram dez clubes em campo e 45 jogos disputados.
 
Iniciada em 22 de janeiro, a primeira fase foi concluída dentro das quatro linhas, mesmo após mais de quatro meses de paralisação devido à pandemia do coronavírus. Todas as equipes mostraram superação, venceram as dificuldades e retornaram aos trabalhos.
 
As redes foram balançadas 126 vezes. A Juazeirense teve o melhor ataque, com 19 gols marcados, e o Bahia a melhor defesa, com apenas cinco sofridos.
Bahia, Atlético, Juazeirense e Jacuipense avançaram para disputar as vagas na final. Em uma semifinal, Esquadrão e Leão do Sisal medirão forças. Na outra, o duelo será entre o Carcará e o Cancão de Fogo.
 
As datas, locais e horários das partidas serão conhecidos nesta segunda-feira (27). A Federação Bahiana de Futebol e os quatro semifinalistas se reunirão por meio de videoconferência para definir a programação das duas últimas fases do estadual.
 
A FBF parabeniza os dez participantes do Baianão 2020 pelo empenho para que a competição retornasse, mesmo diante das dificuldades. A participação de todos foi de suma importância para o fortalecimento do nosso campeonato.
 
Que venham as semifinais!

Times

Tabela de classificação

Classificação Pos Pts
Atlético 1 2
Bahia 2 2

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

Marcelo Nicácio
Marcelo Nicácio

8 GOLS

Fluminense de Feira FC

Deon
Deon

4 GOLS

Bahia de Feira

Eron
Eron

4 GOLS

Esporte Clube Vitória

Maurício Garcez
Maurício Garcez

3 GOLS

Doce Mel Esporte Clube

Nino Guerreiro
Nino Guerreiro

3 GOLS

Sociedade Desportiva Juazeirense

Elias
Elias

3 GOLS

Esporte Clube Jacuipense

Thiaguinho
Thiaguinho

3 GOLS

Esporte Clube Jacuipense

Popô
Popô

3 GOLS

Esporte Clube Jacuipense