+55 (71) 3321-0448

FBF ALTERA ARBITRAGEM DA RODADA DE IDA DA SEMIFINAL


Apenas quatro equipes seguem vivas na Série A do Baianão 2017. Para Vitória, Bahia, Fluminense e Vitória da Conquista chegou a hora de iniciar a penúltima fase do Estadual.
 
A semifinal da competição será aberta no próximo domingo (16) e colocará, frente a frente, Fluminense x Bahia e Vitória da Conquista x Vitória. A rodada de ida será realizada nos estádios Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, e Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Nesta quinta-feira (13), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os três jogos. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade, no dia 11 de abril, com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Vidal Cordeiro Lopes, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Nayane Queiroz, e dos Árbitros Emerson Ricardo de Almeida Andrade, Diego Pombo Lopez e Gleidson Santos Oliveira.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

*Por questão de saúde, o assistente Alessandro Matos foi retirado da escala e substituído por Elicarlos Franco. Confira a mudança na escala e o atestado médico abaixo.
 

Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala


 

Matéria atualizada em 14 de abril.


Classificação Pos Pts
Vitória 1 2
Bahia 2 2

VEJA A TABELA COMPLETA E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

artilheiros

Marclei
Marclei

7 GOLS

Bahia de Feira

André Lima
André Lima

7 GOLS

Esporte Clube Vitória

Kieza
Kieza

5 GOLS

Esporte Clube Vitória

Gustavo
Gustavo

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Vitinho
Vitinho

4 GOLS

Jacobina Esporte Clube

Diego Rosa
Diego Rosa

4 GOLS

Esporte Clube Bahia

Toddynho
Toddynho

4 GOLS

ECPP Vitória da Conquista

Deon
Deon

4 GOLS

Clube Esportivo Flamengo de Guanambi