+55 (71) 3321-0448

FBF E PENALTY APRESENTAM BOLA ESPECIAL PARA FINAIS

Chegar a uma final de campeonato é especial para todos os envolvidos no espetáculo do futebol, sejam eles atletas, torcedores, técnicos ou dirigentes. Por isso, toda decisão merece cuidados peculiares.
 
Foi pensando assim que a Federação Bahiana de Futebol e a Penalty apresentaram a bola especial das finais do Baianão 2018. Com design diferenciado para celebrar a conquista da taça, ela foi feita apenas para a ocasião.
 
A versão diferenciada da S11 Campo Pró, que leva o nome de "Duelo Final",  conta com atualização de layout. O modelo une forma e funcionalidade aos resultados de alta performance para os atletas em campo e possui tecnologia de ponta.
 
"Buscamos sempre ter tecnologia e design aliados à alta performance nos campos. Ter nossa bola aprovada nos campeonatos estaduais é sinal que somos reconhecidos como referência no mercado", afirma Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty.

Elaborada nas cores douradas, em alusão à taça de campeão, a redonda é certificada pela Fifa e tem a tecnologia Precision, técnica inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original. Tem também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa com 0% e absorção de água, mais macia e elástica. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.
 
Dentro de campo, só duas equipes viverão o momento único de poder tocar na S11 Campo Pró Duelo Final. Mas, os torcedores poderão tê-la em suas casas. Além do modelo profissional, a S11 especial para as finais tem duas versões como réplicas, disponíveis ao público. São elas: Ultrafusion, no valor de R$ 99,99, e Costurada à mão, no valor de R$ 79,99. Os produtos estão disponíveis para a venda em lojas especializadas em materiais esportivos.
 
*Com informações da Penalty

Times

Tabela de classificação

Classificação Pos Pts
Bahia 1 6
Vitória 2 0

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

Neilton
Neilton

7 GOLS

Esporte Clube Vitória

Salatiel
Salatiel

6 GOLS

Sociedade Desportiva Juazeirense

Vinicius
Vinicius

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Deon
Deon

5 GOLS

Bahia de Feira

Brasão
Brasão

4 GOLS

Esporte Clube Jacuipense

André Lima
André Lima

4 GOLS

Esporte Clube Vitória

Hernane
Hernane

3 GOLS

Esporte Clube Bahia

Jone Chulapa
Jone Chulapa

3 GOLS

Atlântico Esporte Clube