+55 (71) 3321-0448

VITóRIA E JACUIPENSE EMPATAM NO BARRADãO

No encontro de Leões, no Barradão, deu empate. Vitória e Jacuipense ficaram no 1 a 1 em confronto válido pela 3ª rodada do Baianão 2019.
 
O Leão do Sisal saiu na frente do placar logo aos cinco minutos de jogo. Paulinho acertou belo cruzamento para Marcelo Nicácio desviar de cabeça no ângulo de Caíque.
 
O empate do Leão da Barra aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos. Nickson sofreu e converteu um pênalti com categoria, deslocando Marcelo.

No segundo tempo, as duas equipes tiveram chances de sair com o triunfo, mas não conseguiram transformar as oportunidades em gols.
 
Com o empate, o Rubro-Negro perdeu os 100% de aproveitamento, mas ainda invicto ficou na vice-liderança, com sete pontos ganhos, dois a menos que o líder Bahia de Feira. Já o Jacuipense somou seu primeiro pontos e ficou na nona colocação.
 
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (6), pela 4ª rodada. A equipe de Riachão do Jacuípe recebe o Vitória da Conquista, no Eliel Martins. O time de Salvador recebe o Jequié, novamente no Barradão.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 

 

Times

Tabela de classificação

Classificação Pos Pts
Bahia 1 4
Bahia de Feira 2 1

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

João Neto
João Neto

8 GOLS

Atlético de Alagoinhas

Arthur Caculé
Arthur Caculé

5 GOLS

ECPP Vitória da Conquista

Pablo
Pablo

5 GOLS

Associação Desportiva Jequié

Fernandão
Fernandão

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Deon
Deon

5 GOLS

Bahia de Feira

Jeam
Jeam

5 GOLS

Jacobina Esporte Clube

Ebinho
Ebinho

4 GOLS

Bahia de Feira

Shaylon
Shaylon

4 GOLS

Esporte Clube Bahia