+55 (71) 3321-0448

LíDER BAHIA DE FEIRA ABRE QUARTA RODADA CONTRA O JACOBINA

Líder isolado do Campeonato Baiano da Série A, com 9 pontos e 100% de aproveitamento, o Bahia de Feira volta a campo neste domingo (3), às 16h, contra o Jacobina, no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana. A partida abre a quarta rodada do Estadual 2019.

Para o Presidente do Bahia de Feira, Jodilton Oliveira Souza, o trabalho de preparação realizado desde setembro está fazendo a diferença no Campeonato Baiano 2019. Os jogos começaram no dia 19 de janeiro, mas há pelo menos quatro meses o time profissional vem sendo lapidado pela equipe técnica comandada por Quintino Barbosa, o Barbosinha.

O goleiro Jair foi um dos destaques na vitória sobre o Bahia


O Tremendão está embalado e vem de um triunfo significativo sobre o Bahia, em plena Arena Fonte Nova, por 2 a 0. O artilheiro do Bahia de Feira na competição estadual é Jarbas, com 3 gols. Ele está empatado com João Neto, do Atlético, e o principal artilheiro do Estadual é Pablo, do Jequié.

Com um ponto ganho, em três jogos, o Jacobina está em oitavo lugar no Baianão 2019. Na sua última exibição, o Jegue da Chapada arrancou um empate com o Fluminense, em Feira de Santana, por 1 a 1.

ENCERRAMENTO – A terceira rodada será encerrada neste domingo (3 de fevereiro), às 16h, com Vitória da Conquista x Atlético. O Bode ainda não pontuou na competição e joga pela primeira vez em sua casa, o Estádio Lomanto Júnior.

Até agora foram oito gols assinalados na terceira rodada, uma média de 2,0 gols por partida. No total foram disputados 14 jogos pela fase classificatória do Baianão 2019, com 41 gols marcados, uma boa média de 2,92 gols por partida.

Fotos: Ascom do Bahia de Feira e Felipe Oliveira / ECBahia

Times

Tabela de classificação


Strict Standards: mktime(): You should be using the time() function instead in /home/fbf/public_html/baianao/app/funcoes.php on line 305
Classificação Pos Pts
Bahia 1 4
Bahia de Feira 2 1

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

João Neto
João Neto

8 GOLS

Atlético de Alagoinhas

Arthur Caculé
Arthur Caculé

5 GOLS

ECPP Vitória da Conquista

Pablo
Pablo

5 GOLS

Associação Desportiva Jequié

Fernandão
Fernandão

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Deon
Deon

5 GOLS

Bahia de Feira

Jeam
Jeam

5 GOLS

Jacobina Esporte Clube

Ebinho
Ebinho

4 GOLS

Bahia de Feira

Shaylon
Shaylon

4 GOLS

Esporte Clube Bahia