+55 (71) 3321-0448

BAHIA DE FEIRA E VITóRIA FICAM NO EMPATE

A expectativa pelo confronto de líderes foi justificada em campo. Na Arena Cajueiro, Bahia de Feira e Vitória fizeram um duelo de arrepiar.
 
O Tremendão saiu na frente, levou a virada e buscou o empate no fim do segundo tempo. Final, um 2 a 2 marcado pelo equilíbrio.


Foto: Roque Mendes / EC Vitória 

Deon marcou para os donos da casa. Welison e Bruno Bispo fizeram para o Rubro-Negro. O zagueiro marcou mais um, mas contra.
 
Com o resultado, as duas equipes foram aos 11 pontos ganhos. O time feirense segue na dianteira pelo critério de gols marcados, 11 contra dez do Leão.
 
E quem se aproxima dos líderes é o Bahia, que bateu o Jacobina por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. Shaylon, duas vezes, e Ernando fizeram os gols do Tricolor, que chegou aos oito pontos ganhos, na terceira colocação. O Jegue da Chapada, por sua vez, ficou na vice-lanterna, com dois pontos.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 

Também neste domingo, Vitória da Conquista e Jacuipense venceram Jequié e Juazeirense, respectivamente, por 1 a 0. O Bode subiu para a quinta colocação, com sete pontos.
 
O Leão do Sisal, com o primeiro triunfo, foi aos quatro pontos e saltou para a sétima colocação. O Jequié, com seus cinco pontos, caiu para sexto. Já o Cancão de Fogo, com dois pontos, é o lanterna.

Sábado - No sábado (9), Fluminense e Atlético abriram a 5ª rodada. O Touro venceu, no Joia da Princesa, por 1 a 0, com gol de Reinaldo Alagoano. O time feirense ficou na quarta colocação, com oito pontos. O Carcará, com quatro, ficou em oitavo.

Times

Tabela de classificação


Strict Standards: mktime(): You should be using the time() function instead in /home/fbf/public_html/baianao/app/funcoes.php on line 305
Classificação Pos Pts
Bahia 1 4
Bahia de Feira 2 1

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

João Neto
João Neto

8 GOLS

Atlético de Alagoinhas

Arthur Caculé
Arthur Caculé

5 GOLS

ECPP Vitória da Conquista

Pablo
Pablo

5 GOLS

Associação Desportiva Jequié

Fernandão
Fernandão

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Deon
Deon

5 GOLS

Bahia de Feira

Jeam
Jeam

5 GOLS

Jacobina Esporte Clube

Ebinho
Ebinho

4 GOLS

Bahia de Feira

Shaylon
Shaylon

4 GOLS

Esporte Clube Bahia