+55 (71) 3321-0448

JUAZEIRENSE DEIXA A LANTERNA DO BAIANãO 2019

Na quarta rodada, que foi completada na noite desta quarta-feira (20), com o triunfo da Juazeirense sobre o Fluminense por 1 a 0, gol de Éwerton, aos 23 minutos do primeiro tempo, as redes balançaram 14 vezes, nas cinco partidas, proporcionando uma média de 2,08 gols por jogo.

Com a vitória, a Juazeirense não só saiu da incômoda última colocação da competição – que agora é do Jacuipense, com 4 pontos –, como também tirou a invencibilidade do Fluminense. O Cancão de Fogo é agora o penúltimo colocado, com 5 pontos, enquanto o Touro do Sertão permanece na quarta posição, com 9 pontos. O único clube invicto no Estadual é o Vitória, segundo colocado, com 11 pontos e saldo de 6 gols. 

A liderança da competição está no momento com o Bahia, que tem 11 pontos e saldo de 9 gols. Mas no próximo domingo (24), Juazeirense e Vitória, se enfrentam no Estádio Adauto Moraes, às 16h, no encerramento da sexta rodada, e, se o Rubro-Negro empatar irá a 12 pontos, tomando a liderança do Esquadrão de Aço. 

No total já foram disputadas 29 partidas pelo Campeonato Baiano da Série A, com 84 gols marcados e uma excelente média de 2,89 gols por jogo. O artilheiro da competição é João Neto, do Atlético de Alagoinhas, com 6 gols. Pablo, do Jequié, e Jeam, do Jacobina, vêm a seguir com 4 gols, cada um.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 1x0 Fluminense

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Gol: Éwerton, aos 23' do 1º tempo, para a Juazeirense.
Juazeirense: Douglas Pires, Éwerton, Emílio, Emerson e Wallace; Wagjinho, Mika, Patrik (Maicon) e Rogerinho; Hugo (Kattê) e Nino Guerreiro. Técnico: Carlos Rabelo.
Fluminense: 
Léo, Edson, Cristiano, Marcelo e Chico Bala (Drey); Rodolfo (Diego Aragão), Moreulândia, Marcos Vinícius (Jussimar) e Assis; Bambam e Reinaldo Alagoano. Técnico: Chiquinho.
Árbitro: Ricarle Gustavo Batista.
Assistentes: Jussimar dos Santos Dias e José Carlos dos Santos.
Cartões amarelos: Rodolfo e Marcelo (Fluminense).


 

Foto: Ascom da Juazeirense

Times

Tabela de classificação

Classificação Pos Pts
Bahia 1 4
Bahia de Feira 2 1

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

João Neto
João Neto

8 GOLS

Atlético de Alagoinhas

Arthur Caculé
Arthur Caculé

5 GOLS

ECPP Vitória da Conquista

Pablo
Pablo

5 GOLS

Associação Desportiva Jequié

Fernandão
Fernandão

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Deon
Deon

5 GOLS

Bahia de Feira

Jeam
Jeam

5 GOLS

Jacobina Esporte Clube

Ebinho
Ebinho

4 GOLS

Bahia de Feira

Shaylon
Shaylon

4 GOLS

Esporte Clube Bahia