+55 (71) 3321-0448

SEMIFINALISTAS E REBAIXADO SERãO DEFINIDOS NA úLTIMA RODADA

Na 9ª e última rodada da primeira fase do Baianão 2019 da Série A, que será disputada neste domingo (17), com todos os cinco jogos começando às 16h, serão definidos os semifinalistas e a equipe que será rebaixada para a Série B, em 2020.

Líder do Baianão, o Bahia de Feira treinou forte para jogo decisivo


Líder com 15 pontos, o Bahia de Feira é o único clube dos seis que ainda têm chances de classificação, que jogará por um simples empate para garantir a vaga nas semifinais. O Tremendão do técnico Barbosinha, que nesta sexta-feira (15) completou 54 anos, joga no Estádio Adauto Moraes, contra a Juazeirense, que está com 9 pontos e não tem mais condições de classificar-se, porém não corre risco de rebaixamento.

Segundo colocado, com 13 pontos, o Vitória da Conquista decide a vaga nas semifinais fora de casa, no Estádio José Rocha, diante do Jacobina, último colocado com 5 pontos e que precisa vencer para não correr o risco de ser rebaixado à Série B.

Na terceira colocação, com 13 pontos, o Vitória joga dentro de casa, no Estádio do Barradão, diante do Fluminense (9 pontos), que a exemplo da Juazeirense não tem mais condições de classificação para as semifinais, mas também não corre risco de rebaixamento.

O quarto colocado Atlético, que conta com o artilheiro do Baianão 2019, João Neto, com 8 gols, está com 13 pontos, e terá o apoio de sua torcida no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, para tentar vencer o Jacuipense, sexto colocado com 10 pontos, e garantir presença na próxima fase da competição estadual.

Quinto colocado, o Bahia busca a classificação na última rodada


Para classificar-se às semifinais, o Bahia, quinto colocado, com 12 pontos, precisa vencer o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, e torcer para que uma das equipes do G-4 tropece na última rodada. Os donos da casa estão na penúltima posição, com 7 pontos, e lutam contra o rebaixamento.

Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória, Felipe Oliveira / ECBahia e Ascom do Bahia de Feira


Times

Tabela de classificação


Strict Standards: mktime(): You should be using the time() function instead in /home/fbf/public_html/baianao/app/funcoes.php on line 305

Strict Standards: mktime(): You should be using the time() function instead in /home/fbf/public_html/baianao/app/funcoes.php on line 458

Strict Standards: mktime(): You should be using the time() function instead in /home/fbf/public_html/baianao/app/funcoes.php on line 458
Classificação Pos Pts
Bahia 1 4
Bahia de Feira 2 1

VEJA A TABELA COMPLETA
E RELAÇÃO DE TIMES DO CAMPEONATO

Artilheiros

João Neto
João Neto

8 GOLS

Atlético de Alagoinhas

Arthur Caculé
Arthur Caculé

5 GOLS

ECPP Vitória da Conquista

Pablo
Pablo

5 GOLS

Associação Desportiva Jequié

Fernandão
Fernandão

5 GOLS

Esporte Clube Bahia

Deon
Deon

5 GOLS

Bahia de Feira

Jeam
Jeam

5 GOLS

Jacobina Esporte Clube

Ebinho
Ebinho

4 GOLS

Bahia de Feira

Shaylon
Shaylon

4 GOLS

Esporte Clube Bahia