Convocada 3ª turma da Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia

Foi convocada nesta quarta-feira a 3ª turma da XVII Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. A Federação Bahiana de Futebol disponibilizou a relação dos participantes, que cumprirão as atividades entre esta quinta (28) e o próximo sábado (30).

Serão mais 30 árbitros e assistentes em preparação para as competições da temporada 2021 do futebol baiano. Durante os três dias, eles serão submetidos a avaliações físicas e teóricas, e treinamentos técnicos. 

Assim como nas duas primeiras turmas, a FBF tomou todas as medidas necessárias para que as atividades sejam realizadas com segurança, tanto para os alunos como para o corpo de instrutores e colaboradores. Por isso as turmas com apenas 30 profissionais. Nesta edição da Pré-Temporada, as tradicionais três turmas de 50 profissionais foram substituídas por cinco turmas de 30 árbitros, totalizando 150, para que sejam respeitados os decretos das autoridades estaduais e municipais de saúde durante a pandemia da Covid-19, e reduzida a disseminação do coronavírus.

A 3ª turma terá como instrutor Márcio Santiago, enviado pela CBF. Além dele, também compõe a equipe de expositores o presidente da CEAF-BA, Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores da CEAF-BA, Ademilton Carigé, Carlos Alberto Vila Nova, Kléber Moradillo, Arnaldo Menezes e Cláudio Aragão, e a psicóloga Thaíse Coutinho

Confira abaixo relação de participantes e a programação completa da 3ª turma:

RELAÇÃO DE PARTICIPANTES

PROGRAMAÇÃO: