TVE DEFINE JOGOS QUE SERãO TRANSMITIDOS
Postado por Comunicação FBF - em
Em sorteio realizado durante o programa Cartão Verde, que contou com a participação da Diretora de Competições da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, a TVE definiu os jogos do Campeonato Intermunicipal 2018 que serão transmitidos nas seis primeiras rodadas. Neste domingo (12), às 10h30, o canal 10.1 vai brindar os telespectadores com a partida de abertura, envolvendo a atual seleção campeã, Eunápolis, contra a seleção de Macarani.
A 61ª edição da maior competição de futebol amador do país acontece até o mês de dezembro. Os outros jogos que serão transmitidos, são: 2ª rodada – Biritinga x Ichu; 3ª rodada – Brumado x São Desidério; 4ª rodada – Ipiaú x Ubaíra; 5ª rodada – Itororó x Itambé e 6ª rodada – Santo Amaro x Camaçari. Ao todo, serão 18 partidas, totalizando mais de 35 horas de transmissão na TV, youtube e facebook da TVE.
O Diretor Geral da TVE, Flávio Gonçalves, é fã do Intermunicipal
O Campeonato conta com a participação de 64 equipes de diversos municípios baianos. Cada equipe pôde inscrever, no máximo, 35 atletas, com idades entre 16 e 23 anos. A TVE, a partir de uma parceria com a Federação Bahiana de Futebol, passou a ser “A Casa do Futebol Baiano”, com a transmissão exclusiva de seis campeonatos de futebol.
Além do Campeonato Intermunicipal, a TVE transmite a Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Feminino, Copa 2 de Julho e Campeonato Estadual Sub-20. A cobertura inclui ainda reportagens de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte (12h) e TVE Notícias (19h), e aos domingos no Cartão Verde Bahia (20h).
Fotos: Sérgio Isensée / Ascom TVE
NOTÍCIAS
25/09/2018
TORCER NO INTERMUNICIPAL é BOM DEMAIS
As resenhas pipocam nos grupos de whatsapp e, nos estádios, a festa das torcidas empolga ...
24/09/2018
INTERMUNICIPAL Já TEVE 508 BOLAS NA REDE
A boa média de 2,35 gols por partida são a garantia de sucesso da competição estadual ...
23/09/2018
ITAMBé E ITAMARAJU GOLEIAM NA ABERTURA DA 2ª FASE
Euclides da Cunha assume liderança geral do Intermunicipal 2018
21/09/2018
Zé CARIJé COMANDA A FAVORITA EUCLIDES DA CUNHA
Com uma campanha quase perfeita na primeira fase, seleção euclidense encara São Domingos ...
21/09/2018
TV FBF TRANSMITE VALENçA X ITAJUíPE NESTE DOMINGO
Emissora oficial, TVE transmite duelo entre Terra Nova e Conceição da Feira
20/09/2018
ARATACA CONFIA NA JUVENTUDE DE SUA SELEçãO
Com jogadores jovens e habilidosos, o técnico Zezinho espera superar Ibicaraí neste ...
20/09/2018
IBICARAí APRONTA PARA DESAFIO CONTRA ARATACA
Técnico Barbosa sabe que precisa vencer o jogo de ida, em casa, para administrar o ...
20/09/2018
FBF DIVULGA ARBITRAGEM DA 7ª RODADA DO INTERMUNICIPAL 2018
Rodada de ida da 2ª fase será realizada neste domingo (23)
20/09/2018
SEGUNDA FASE DO INTERMUNICIPAL PROMETE EMOçãO
Outras 36 Seleções buscam o primeiro título
19/09/2018
VALENTE TREINA FORTE PARA PEGAR CIPó
Seleção Valentense joga a primeira do difícil confronto pela segunda fase na casa do ...
CLASSIFICAÇÃO | POS | PTS |
Itamaraju | 1 | 3 |
Itapetinga | 2 | 3 |
ÚLTIMA GALERIA

Itamaraju é campeã do Intermunicipal
Geral - 16/12/2018Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte