Maílson: Vencedor dentro e fora de campo

15 de Mar 2011 - 18h26

Maílson Souza Duarte, ou simplesmente Maílson, assim era conhecido o lateral direito, ídolo da torcida que atuou pelo Esporte Clube Bahia no final da década de 80 e início de 90.
 
Jogador de ótimo porte, Maílson era muito habilidoso e tinha como ponto forte os cruzamentos que na maioria das vezes terminavam em gols.
 
Chegou a ser considerado um dos melhores laterais do Brasil em sua época. Além do Bahia, Maílson também teve grande destaque pelo Atlético-PR.
 
Atualmente o jogador vive em Salvador, há alguns meses foi diagnosticada uma doença degenerativa chamada Esclerose Lateral Amiotrófica, por conta disso a vida deste grande craque não tem sido nada fácil.
 
A doença não tem cura e é progressiva, Maílson precisa de medicações, fisioterapia e tratamento, mas o problema é que tal tratamento é muito caro, fugindo das possibilidades da família.
 
No início deste ano, a Federação Bahiana de Futebol homenageou o jogador dando seu nome ao troféu do Torneio Início do Campeonato Baiano.


Para ajudar Maílson, deposite qualquer quantia na conta poupança 01300005240-1, agência 0618, Caixa Econômica Federal, em nome de Mailson Souza Duarte.
Se a doação for através de DOC, o C.P.F. é 630.813.265-91.

 

  • Compartilhe

Publicidade

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE