Diretoria do Ypiranga colhe os frutos do bom trabalho

Por Site FBF, 11 de Abr 2011 - 17h50

Nesta segunda-feira (11/04), o presidente do Ypiranga, Valdemar Santos Filho, conversou com a equipe da FBF e falou sobre o bom começo do time no Campeonato Baiano da 2ª Divisão e do trabalhando que está sendo feito por toda diretoria para levar o clube à elite do futebol baiano.

Nas duas primeiras partidas do campeonato o Ypiranga não vacilou, venceu o Camaçariense fora de casa, pelo placar de 3 a 2 e venceu o Botafogo pelo placar de 3 a 0.

O time conta com jogadores bem conhecidos da torcida baiana, como Rogério Rios, Willames e Diogo, todos ex-jogadores do Bahia, além de Itamar (ex-Galícia) e Roque (ex-juazeiro).

A diretoria tem se esforçado bastante para manter seu torcedor atualizado, o cube possui um site oficial, onde sempre constam notícias do dia a dia, além disso, o Ypiranga participa de diversas redes sociais, como Twitter, Orkut e Facebook, mas o trabalho de interatividade não para por aqui, a TV Ypiranga pode ser acessada por qualquer pessoa, através do site, www.youtube.com.

O presidente fez questão de ressaltar que todo este trabalho tem dado certo, graças ao apoio do ex-goleiro do Bahia e do Vitória, Emerson Ferreti, que já começa a pensar no lançamento do projeto sócio-torcedor e na construção de um estádio com capacidade para 10 mil torcedores.

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE