CBF oferece curso de aprimoramento para árbitros

Por Site FBF, 13 de Abr 2011 - 14h56

A Comissão de Arbitragem da CBF estará realizando um curso de aprimoramento para árbitros e assistentes.  O evento acontecerá em Teresópolis - RJ, no Centro de Treinamentos Almirante Heleno Nunes – CETRHEN.

Os árbitros deverão se apresentar no dia 25 de abril e permanecerão até o dia 30 do mesmo mês. O aprimoramento faz parte do “Plano de Modernização do Futebol Brasileiro”, idealizado pelo presidente Ricardo Teixeira.

Marielson Alves e Diego Pombo foram convidados pela CBF para participar do encontro, neste período, os árbitros serão submetidos a diversas avaliações físicas e teóricas.

Este convite é reflexo do trabalho e investimento que a Federação Bahiana de Futebol vem realizando junto ao seu quadro de arbitragem, Marielson já comandou dois jogos na Copa do Brasil 2011, enquanto Diego Pombo um jogo, inclusive, Diego estava concorrendo no sorteio do jogo Flamengo-RJ x Horizonte-CE, mas não foi o sorteado para a partida.

A FBF deseja boa sorte a seus árbitros e torce para que eles aproveitem este trabalho de aprimoramento como uma grande oportunidade nas suas carreiras.

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE