5ª Copa do Descobrimento será aberta neste domingo

Por Comunicação - FBF, 15 de Mar 2017 - 16h34

Após a realização do 5º Congresso Técnico, no último sábado, chegou a hora de a bola rolar em uma das competições mais importantes do futebol amador da Bahia. No próximo domingo (19) será dada a largada na quinta edição da Copa do Descobrimento de Futebol.
 
Às 15h, no Estádio Primaverão, em Itapetinga, Itapetinguense e Pequi de Eunápolis se enfrentam no jogo de abertura do certame. Atual vice-campeão, o Itapetinguense ganhou o direito de fazer a abertura devido a não participação do Baianão de Porto Seguro, último campeão.
 
Além do confronto inaugural, outras três partidas serão realizadas no domingo. Caraíva x Trancoso, Itabela x Palmeiras de Caravelas e Nova Viçosa x Itabatan medirão forças.

 
Luciano Santos, organizador da competição

A anúncio dos primeiros confrontos foi feito durante o Congresso, que reuniu dezenas de desportistas no Auditório do Eunápolis Plaza Hotel. A tabela completa de jogos e o regulamento serão divulgados em breve pela organização do campeonato.
 
A Copa do Descobrimento é idealizada e organizada pelo portal Eunoesporte, comandado por Luciano Santos, e já ganhou espaço no calendário do futebol baiano, com o apoio da Federação Bahiana de Futebol.
 
Fotos: Divulgação 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE