Final do Campeonato Municipal de Santo Antonio de Jesus

Por Monise Alves, 15 de Jul 2011 - 14h17


Em uma rodada muito cheia de emoções e com um bom público presente ao estádio José Trindade Lôbo, as equipes mostraram um excelente futebol, mais o favoritismo prevaleceu, onde a equipe do Vasco da Gama na categoria sub 18, abateu a equipe do Vitoria, por 4 x 1, sagrando-se campeão 2011, na categoria sub 18.

Já no jogo principal, envolvendo as equipes de Flamengo x Gadita, foi um jogo duro no primeiro tempo, onde a equipe do gadita levou o primeiro gol, terminando o primeiro tempo com a vantagem do Flamengo.

Já no segundo tempo o Gadita, parecia que mudaria o quadro, perdendo algumas oportunidades, tendo o domínio inicial do jogo, porém aos 32 minutos do segundo tempo o Flamengo aumentou a vantagem e dai em diante passou a dominar o jogo chegando ao placar de 4 x 0.

Sendo assim proclamado: Campeão 2011, na categoria Adulto.

Categoria Sub -18
Jogo - Vasco da Gama 4 x 1 Vitoria FC.

Categoria Adulto:
Jogo: Flamengo 4 x 0 Gadita
 

 
Disputa dos Troféus - Salvador Silva (Ex - Arbitro da Liga Santantoniense de Futebol, que faleceu recentemente).

Foram ainda homenageados, os Árbitros, Marivaldo de Quadros Mercês, Manoel João dos Santos Filho, estes já não atuam mais e Antonio Alves Andrade, arbitro mais velho da entidade que ainda trabalhou neste campeonato.

O Campeonato Municipal tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus e Superintendência de Esportes. Nossos agradecimentos ao Prefeito Euvaldo Rosa, ao Superintendente Hernane Mercês e O Vereador Antonio Barreto Nogueira Neto.

Agrademos também ao Sindicato dos Comerciários, o qual doou os troféus da competição. Foram ainda reconhecidos como campeões 2008, as equipes Juniores de Vasco da Gama e Botafogo, e na categoria adulto as equipes Vasco da Gama e Recôncavo. Decisão esta da Diretoria da Liga, para resolver uma questão que já se desenrolava desde aquela data.

FONTE: Liga Santantoniense de Futebol

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE