FBF faz homenagem ao Dia das Mães

Por Comunicação - FBF, 14 de Mai 2017 - 00h00

Este domingo (14) é um dia de homenagens. Homenagens àquelas que são sinônimos de amor, de bondade. Aquelas guerreiras, que lutam pela família: AS MÃES.
 
Nesta data, em que é celebrado o Dia das Mães no Brasil, a Federação Bahiana de Futebol homenageia todas as mães do futebol baiano. Sejam elas árbitras, atletas, dirigentes ou torcedoras, a entidade deseja-lhes tudo de melhor. Que seus sonhos se realizem neste dia tão importante.
 
Para comemorar a data, a FBF fez, ainda, uma homenagem especial às mães que contribuem, no dia a dia, para que o futebol da Bahia siga como referência no cenário nacional. A entidade presentou todas as suas colaboradoras, mães, em reconhecimento à importância de cada uma para o seu sucesso.
 
Os presentes foram entregues às funcionárias pelo vice-presidente da FBF, Ricardo de Lima, que representou o presidente Ednaldo Rodrigues na homenagem, na última sexta-feira (12).
 
"Ser mãe é ser o amor de Deus, é ser capaz de doar a própria vida. Ser mãe é ser eterna, pois é de seu ventre que surge a vida".
 
PARABÉNS, MÃES!
 
Uma homenagem da Federação Bahiana de Futebol.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE