Jequié lidera a Série B Baianao 2017

Por Comunicação - FBF, 15 de Mai 2017 - 11h12

A Série B do Baianão 2017 chegou, neste final de semana, à metade da fase de classificação. Cinco de dez rodadas da primeira fase já foram realizadas.
 
Pela 5ª rodada, dois jogos foram realizados. No sábado (13), PFC-Cajazeiras e Teixeira de Freitas empataram em 1 a 1, em Pituaçu.
 
Já no domingo (14), Atlético e Colo Colo também empataram em 1 a 1, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.
 
Com os resultados, o Jequié permaneceu na liderança isolada da disputa do acesso. A ADJ é líder com 13 pontos ganhos, quatro a mais que o vice-líder PFC-Cajazeiras, que tem nove.

O time de Salvador, por sua vez, é dono da segunda colocação com um ponto a mais que o Atlético de Alagoinhas. Na terceira colocação, o Carcará soma oito pontos.
 
Colo Colo, com sete pontos, e Teixeira de Freitas, com quatro completam a classificação na quarta e quinta colocações, respectivamente.
 
A Série B volta a agitar os estádios da Bahia no próximo final de semana, com a abertura das rodadas de volta da 1ª fase. O Jequié, que enfrentaria o Ypiranga, já tem garantido os três pontos da partida, o que o manterá na liderança isolada.
 
Já Colo Colo x Atlético, no sábado (20), e Teixeira de Freitas x PFC-Cajazeiras, no domingo (21) prometem disputas acirradas pela vice-liderança do certame.
 
Fotos: Francisco Galvão / PFC-Cajazeiras

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE