JEQUIÉ REALIZA JOGO TREINO E PERDE PARA SELEÇÃO DE IBIRATAIA

Por Site FBF, 18 de Jul 2011 - 15h32


Em jogo preparatório para a disputa do campeonato intermunicipal que terá inicio no próximo mês de agosto a seleção de Jequié perdeu pelo placar de 1X0 para o selecionado da cidade de Ibirataia na noite da última  quarta feira (13) jogando no estádio Waldomiro Borges.


No selecionado Jequieense o técnico Toinho de Miquilino fez várias mudanças no time realizando uma verdadeira peneira, buscando a definição dos atletas que permanecerão no grupo que vai disputar o certame; nossa estranheza é que enquanto o selecionado de Ibirataia já se prepara desde o mês de abril a nossa seleção ainda realiza peneira para fechar o grupo.


O jogo:


Uma partida como disse de caráter amistoso que não teve grandes momentos. Sem jogadas que pudesse empolgar os menos de duzentos torcedores que ocuparam as arquibancadas do estádio, a equipe de Ibirataia formada com jogadores oriundos das cidades vizinha de Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Tancredo Neves e até de Valença segundo seu técnico foi mais aguerrida dentro de campo realizando alguns chutes a gol, porém sem criar problemas para o goleiro Lincon de Jequié que falhou no gol que sofreu.


Um fato destaque


Ao adentrar no estádio ouvir torcedores questionando por que o time de Jequié jogava com coletes de treino e não com camisas numeradas, fui informado pelo supervisor do time de Jequié que devido o grande número de jogadores que tinha o banco de reserva a diretoria preferiu não usar uniforme de jogo, pois ficariam atletas sem vestir, por tanto fato justificado.


A competição 


Assim esperamos que mesmo com alguns tropeços o time de Jequié possa realizar um grande intermunicipal e proporcionar aos fanáticos torcedores as alegrias esperadas.


 

 


Ficha técnica –Estádio Waldomiro Borges – 19h30

Dia - 13/07/2011
Jequié X Ibirataia
Arbitragem de: Jair Alves
 auxiliado por: Jorge Santos e Maurício Neto
Jequié:Lincon, Bob (Ian/ Alan), Railon, João Freire e Nego, Nildo, (Rodrigo Cabeça), Val de Lafaiete (Galeano), Geandro, Luquinha (Welington), Paulo Roberto (Jai), Saul (Ronaldinho e depois Marcelo).
Ibirataia:Jaquinho (Belmiro), Ramon, Rafael e Fernando (Guel), Dim, Gilvan, Diego e Itamar (Robinho), Marcones (Esdras) e Samir (Cássio).
Resultado Final –Jequié 0X1 Ibirataia
Gol: Robinho no segundo tempo.


FONTE: Programa Falando de esportes - Rádio Cidade Fm, 105,3.
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE