Vitória e Atlântico decidem o Baianão Sub-20 2017

Por Comunicação FBF, 14 de Jun 2017 - 20h44

Deu Vitória e Atlântico na final do Baianão Sub-20 2017. O Rubro-Negro e o Tubarão conquistaram as vagas na decisão ao eliminarem Bahia e Teixeira de Freitas, nesta quarta-feira (14), nas partidas de volta da semifinal.
 
Em Pituaçu, o Leão venceu mais um clássico BAVI, desta vez por 2 a 1, com gols de Rafaelson. No duelo de ida, os garotos do Barradão derrotaram o Tricolor por 1 a 0.
 
Já no Antônio Rodrigues Santana, o Atlântico se recuperou da derrota no confronto de ida por 1 a 0 e venceu o Teixeira de Freitas por 2 a 1, forçando a disputa de pênaltis. Nas penalidades, o Tubarão saiu vitorioso por 7 a 6 e conquistou a inédita classificação.
 
Vitória e Atlântico já iniciam a disputa do título no próximo sábado (17). Às 15h, as equipes se enfrentam no Barradão pela partida de ida, com transmissão da TVE em sinal digital para todo o estado.
 
Já o jogo de volta, quando será conhecido o campeão baiano Sub-20 de 2017, acontecerá na próxima terça-feira (20), às 19h30, novamente no Barradão. O duelo final também terá transmissão ao vivo pela TVE, em HD, para toda a Bahia.
 
Terceiro Lugar - Já na decisão do terceiro lugar do estadual, Bahia e Teixeira de Freitas se enfrentarão em duas partidas. A primeira, no próximo sábado (17), às 15h, no Antônio Rodrigues Santana, em Teixeira de Freitas. A segunda, na terça-feira (20), também às 15h, em Pituaçu.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 
 
 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE