Futebol baiano perde Juracy Cunha Rocha

Por Comunicação FBF, 11 de Jul 2017 - 15h37

O futebol baiano está de luto. Faleceu nesta terça-feira (11), em Cachoeira, Juracy Cunha Rocha.
 
Juracy Rocha, como era conhecido, ocupou diversos cargos no cenário esportivo do estado. Na Federação Bahiana de Futebol, ele atuou como diretor de futebol.
 
Foi também diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e secretário de esportes de Cachoeira. Atualmente, Juracy exercia a função de provedor da Santa Casa de Misericórdia da Cachoeira.
 
Recentemente, Juracy Rocha esteve ao lado da diretoria da FBF. Ele foi homenageado e deu nome ao troféu de campeão do Campeonato Municipal Cachoeirano, realizado pela Liga Cachoeirana de Desportos, com apoio da entidade.
 
Na oportunidade, Juracy pôde rever o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, com quem posou para fotos. O dirigente lamentou profundamente a perda do desportista e em sua memória anunciou uma homenagem para os próximos jogos a serem realizados na Bahia.

Confira o comunicado do presidente da FBF:

Consternada com o falecimento do Sr. Juracy Cunha Rocha, atuou como Diretor de Futebol da Federação Bahiana de Futebol, foi também Diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB e Secretário de Esportes de Cachoeira e, atualmente exercia a função de provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos Vitória x Vasco, Juazeirense x Jacobina, Fluminense x Campinense e Bahia x Avaí, a serem realizados nos dias 12, 15 e 16/07/17, válidos pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Séries “A” e “D”,seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
 
 
Atenciosamente,
 
 
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

 
Fotos: Juraci Rebouças

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE