Em reunião, FBF recebe desportistas do Centro Norte; Nova Liga é filiada

Por Comunicação FBF, 29 de Ago 2017 - 11h39

Desportistas do Centro-Norte Baiano estiveram na Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira (28). Uma reunião foi realizada com a participação do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
 
No encontro, foi definida a filiação de uma nova Liga da região. Trata-se da Liga de Pindobaçu, cidade localizada a 414 km de Salvador.
 
Com cerca de 22 mil habitantes, o município terá total apoio da FBF para o fomento do futebol entre sua população. Diversos campeonatos e projetos serão realizados.

Representaram os pindobaçuenses no encontro o presidente da Liga, José Batista Sobrinho, e o secretário de esportes da cidade, João Neto.
 
A reunião contou, também, com as presenças dos representantes do futebol de Senhor do Bonfim, cidade vizinha a Pindobaçu. Estiveram presentes o presidente da Liga Desportiva Bonfinense, Sidnei Alves, e o diretor de esportes, Cleiton Alan.
 
A Seleção de Senhor do Bonfim está na disputa do Intermunicipal 2017, onde ocupa a liderança do Grupo 1, com oito pontos ganhos. O selecionado já tem vaga garantida na segunda fase da competição.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE