Por Monise Alves, 25 de Jul 2011 - 13h30
Com cinco gols do atacante Radinho, o Vento em Popa aplicou a maior goleada do Seletivo Amador e conquistou o terceiro lugar da competição. No jogo preliminar da decisão entre Juventus e Portelinha, o Vento em Popa fez 9 a 1 no União, na tarde deste sábado, 23, no Campo da Bunge.
Vento em Popa
No primeiro tempo, a vitória estava praticamente garantida com o placar de 5 a 1 para o Vento em Popa. Radinho marcou o primeiro aos 20 minutos. Aos 27′, Eustáquio empatou para o União. A partir daí, houve uma sucessão de gols do Vento em Popa com Adriano, aos 28′, Radinho, aos 36′ e 37′ e Erivélton, aos 40′.
Na segunda etapa, o Vento em Popa não poupou esforços para aumentar a vantagem. Patrício, aos 8 minutos, marcou o sexto gol. Em seguida, Radinho marcou duas vezes, aos 9′ e aos 13′, ampliando a goleada. Patrício, aos 38′, fechou o placar em 9 a 1 para o Vento em Popa. O atacante Patrício, que foi o artilheiro do Seletivo Amador com 12 gols, ainda desperdiçou uma penalidade aos 37 minutos do segundo tempo.
No início do segundo tempo, o banco de reservas do União não era mais ocupado pelos reservas, pois os atletas abandonaram o jogo no intervalo. O técnico Dete, do Vento em Popa, reforçou o compromisso assumido durante a semana de que sua equipe não iria desistir da disputa pelo terceiro lugar. “Quem veio assistiu a um espetáculo de nossa equipe, que diante do bom time do União e numa decisão que é a do terceiro lugar, venceu pelo maior placar do campeonato”.
FONTE: www.esportedooeste.com.br
Confira tudo o que rolou no primeiro dia
Confira como foi o segundo dia
Terceiro grupo de árbitros realizará atividades de 12 a 14 de dezembro
Competição será iniciada em 29 de março
Presidente e conselheiro do clube estiveram na sede da FBF
Presidente da filiada apresentou projetos para a temporada 2020