As visitantes deram as cartas na 1ª rodada da IV Copa Mulher

Por Monise Alves, 25 de Jul 2011 - 15h30


Após muita expectativa recomeçaram as emoções do futebol feminino em Serrinha. Neste domingo, 24/07 foi dado o pontapé inicial para a grande largada da quarta edição da Copa Mulher, a competição que realmente valoriza e dá oportunidade ao ex decantado sexo frágil para mostrar as suas qualidades dentro das quatro linhas.

 

As mandantes não conseguiram se impor e terminaram amargando o dissabor da derrota na rodada de abertura. No Funasão, as meninas da Sucam foram surpreendidas pelo gol de Ludy, a camisa 11, de Malhada do Alto, aos 33 minutos e não conseguiram nem sequer o gol de empate.


Deixaram o gramado inconformadas com o tradicional gude preso, em seu próprio mando de campo. No Bandeirão, foram 4 gols para delírio dos 400 espectadores que marcaram presença.


 


 

As donas da casa ainda saíram na frente através de Juli, num golaço de falta, aos 35 minutos. Mas a alegria durou pouco. Exatamente no décimo minuto da segunda etapa, Luba, a camisa 2 também cobrando falta deixou tudo igual.


Oito minutos depois nasceu até gol olímpico, depois da cobrança de escanteio executada por Marleide, a conhecida Bi, virando o jogo para delírio da torcida visitante. E na última volta dos ponteiros a camisa 11, Geisa também escreveu o seu nome na lista das goleadoras do confronto, dando números definitivos ao placar.

FONTE: www.esportecomunitario.com

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE