Presidente e vice-presidente da FBF cumprem agenda em São Paulo

Por Comunicação FBF, 09 de Out 2017 - 16h39

O presidente e o vice-presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) embarcaram nesta segunda-feira (9) para São Paulo. Ednaldo Rodrigues e Ricardo de Lima participarão de reuniões da CBF na Capital paulista.
 
Os encontros acontecerão até a manhã desta terça-feira (10). Os dirigentes tratarão sobre a programação das competições da temporada 2018 e como ficarão as datas das competições que serão interrompidas ou não durante a Copa do Mundo.
 
Na oportunidade, os baianos também discutirão com a diretoria da entidade nacional a possível inversão de datas entre a Copa do Nordeste e os Estaduais.  A data de 10 de fevereiro, sábado de folia, que está reservada para o Baianão, poderá ser utilizada na Copa do Nordeste, com os representantes baianos atuando fora de Salvador. Já o dia 14 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, que é do Nordestão, poderá ficar com o Baianão.
 
Foram convidados para as reuniões todos os presidentes de Federações e de clubes das Séries A e B do Brasileirão. Após os encontros, os dirigentes permanecerão em São Paulo para acompanhar o duelo entre Brasil e Chile, pela última rodada das Eliminatórias da Copa, na noite de terça, no Allianz Parque.
 
Ednaldo Rodrigues e Ricardo de Lima retornam a Salvador na próxima quarta-feira (11).

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE