O técnico Marcos Correia é o treinador da Seleção de Eunápolis.

Por Monise Alves, 28 de Jul 2011 - 17h00

  
Correia tem passagem pela divisão de base do Vitória onde foi auxiliar técnico de 1997 até 2000 na categoria juvenil, foi auxiliar de Bico de Pato (Eunápolis/2001), técnico de Itagimirim em 2002 e auxiliar técnico de Wiliams Cavalcanti (Eunápolis/2003), passou os últimos sete anos no futsal eunapolitano, onde foi tetra campeão Baiano.
 
Na apresentação oficial como novo treinador de Eunápolis, Correia afirmou que estava a cumprir um sonho e um objetivo da sua carreira. “Deus tem os olhos em mim”, afirmou.
Apesar da pouca experiência como técnico principal, Marcos Correia, de 45 anos, não teme o desafio de orientar a seleção eunapolitana e tem uma meta definida.
 
“O objetivo é chegar o mais longe possível e vamos dar uma resposta a altura para os que não acreditaram nesta equipe formada por jogadores só de Eunápolis. Temos um grupo forte e vamos chegar”, garantiu Correia.
 
Para ajudar na luta pelo título do Intermunicipal, Marcos Correia conta com um grupo de atletas somente de Eunápolis e com muita experiência como Mamá, Bebê, Celso Pita, Binho, Juliano, Hulk  que realmente tem identidade com a cidade.
 
No último domingo (24) ele observou a partida de abertura entre Porto Seguro x Canavieiras, seus futuros adversários e espera estrear bem contra Belmonte no domingo dia 31/07.


FONTE: Seleção de Eunápolis
 

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE