CEAF-BA realiza Curso de Formação e Qualificação de Arbitragem em Alagoinhas

Por Comunicação FBF , 04 de Dez 2017 - 14h12

A arbitragem baiana está cada vez mais qualificada e preparada pra os desafios da profissão. Isso se deve aos investimentos da Federação Bahiana de Futebol no seu quadro de árbitros.
 
Nos últimos quatro dias, mais uma região do estado recebeu o importante Curso de Formação, Qualificação e Reciclagem de Arbitragem. Promovido pela entidade, em parceria com a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA)e apoio da Liga Desportiva de Alagoinhas, o evento, desta vez, foi realizado no Nordeste Baiano.

A cidade de Alagoinhas foi a escolhida para sediar o curso, iniciado na última quinta-feira (30). O total de 45 profissionais, de diversos municípios da região participou do curso.

 

Até este domingo (3), os alunos foram submetidos a aulas práticas e teóricas baseadas nas novas emendas das regras de arbitragem e no que determinam a FIFA e a CBF. As aulas foram ministradas pelo presidente da CEAF-BA e Instrutor FIFA Futuro III, Vidal Cordeiro Lopes, e pelo membro da Comissão e também Instrutor FIFA Futuro III, Carlos Alberto Vila Nova. 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE