Confira os resultados dos clubes baianos na Copa São Paulo 2018

Por Comunicação FBF, 07 de Jan 2018 - 10h08

O futebol baiano, mais uma vez, é prestigiado no cenário nacional. Pelo quarto ano consecutivo, a Bahia tem quatro representantes na principal competição de futebol júnior do país.
 
Bahia, Vitória, Atlântico e Teixeira de Freitas disputam a edição 2018 da Copa São Paulo, iniciada no início do ano. Até aqui, os quatro times realizaram duas partidas na competição.
 
Dos baianos, a melhor campanha até então é do Vitória. O Rubro-Negro goleou nos dois jogos que fez pela fase de grupos. Um 5 a 2 sobre o Atibaia-SP e um 5 a 0 sobre o Globo-RN, que o deixaram na liderança isolada do Grupo 15, com seis pontos. O Leão conclui a primeira fase na próxima terça-feira (9), contra o Primavera-SP.
 
O Bahia também lidera seu grupo, o 28, após um triunfo e um empate. Na estreia, venceu o São Bento-SP por 1 a 0. Na segunda rodada, empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB. O Tricolor decide sua classificação para a segunda fase na próxima terça (9), contra o Manthiqueira-SP.
 
Já Atlântico e Teixeira de Freitas ainda não venceram na Copinha. O Tubarão perdeu seus dois primeiros jogos pelo Grupo 22, para Elosport e Coritiba, ambos por 2 a 0, e fecha a fase de grupos contra o Comercial-MS, na prócima terça (9).
 
Por sua vez, a Águia também perdeu as duas primeiras partidas no Grupo 32, para Portuguesa e América-MG, ambas por 1 a 0. O Teixeira fecha a fase de grupos contra o Remo, nesta segunda-feira (8).
 
Foto: Comando Noticia / Indaiatuba (SP)

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE