PFC-Cajazeiras assume liderança da Série B

Por Comunicação FBF, 14 de Abr 2018 - 11h43

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Galícia, na manhã deste sábado (14), no Estádio de Pituaçu, o PFC-Cajazeiras assumiu a liderança isolada do Campeonato Baiano da Série B, com 12 pontos. O time de Salvador ainda foi beneficiado pelo triunfo do Atlético sobre o Conquista, à noite, por 3 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, para  terminar a sexta rodada da competição estadual como líder.

Melhor em campo, o PFC-Cajazeiras marcou seu gol aos 10 minutos do primeiro tempo, por meio do atacante Robert. A exemplo do que ocorreu na Série A, a Segunda Divisão do Baiano também está empolgante, após a disputa de seis rodadas. No jogo em Alagoinhas, o Atlético saiu na frente com um gol de Deon, aos 8 minutos do primeiro tempo.

O Conquista reagiu e empatou com Gabriel Jordan, aos 4 da etapa final. Porém o Carcará voltou a tomar as rédeas do jogo e ganhou com gols de Kel Baiano, aos 10, e Alessandro Azevedo, de pênalti, aos 25 minutos, chegando a 11 pontos, a mesma pontuação do adversário, mas levando vantagem no critério de melhor saldo de gols (3 contra 2) para ficar na segunda colocação. 

Outro aspecto positivo em Alagoinhas foi a boa presença do torcedor no Carneirão. O público  foi de 3.171 pagantes para uma arrecadação total de R$ 22.217,00. O total de público no estádio foi de 3.550 pessoas. Neste domingo (15), no Estádio Antônio Rodrigues Santana, o Teixeira de Freitas perdeu para o Colo-Colo, por 1x0, gol marcado por Ramires, aos 47 minutos do segundo tempo. A renda foi R$ 6.020,00 para um público pagante de 311 torcedores.

Fotos: Hilton Oliveira

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE