Bahia bate o Vitória outra vez no Sub-20

Por Comunicação FBF, 15 de Abr 2018 - 19h44

Pela segunda vez no Campeonato Baiano Sub-20 de 2018, o Bahia superou o Vitória, pelo Grupo 4 da primeira fase da competição estadual. Neste domingo (15), à tarde, no Estádio do Barradão, o tricolor venceu por 1 a 0, gol de Fabricio,  e disparou na liderança com 12 pontos, contra sete do rubro-negro, que tem a mesma pontuação do Atlântico – perde no critério de melhor saldo de gols (2 contra 0).

Também em jogo adiado da quarta rodada, neste domingo (15) à tarde, o Atlântico bateu o Galícia por 2 a 1, no CT do Caju, em Salvador. O time vitorioso ainda sonha com a classificação, enquanto o Azulino foi eliminado do campeonato.

Na última rodada, o Vitória enfrenta justamente o Galícia, no próximo sábado (21), às 15h, no Barradão. No mesmo horário, o Bahia encara o Atlântico, no CT do Fazendão, ambos os jogos em Salvador.

No Grupo 1, a liderança ficou com o Vitória da Conquista, com 7 pontos, a mesma pontuação do Jequié, que foi superado no critério de maior número de gols marcados – 4 contra 3. A liderança do Grupo 2 ficou com a Jacuipense, com 10 pontos. E o líder do Grupo 3 foi a Juazeirense, com 8 pontos.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE