Reunião com presidente eleito da CBF discute demandas do futebol baiano

Por Comunicação FBF , 18 de Abr 2018 - 15h51

Na tarde de terça-feira (17) foi eleita a nova diretoria da Confederação Brasileira de Futebol para o quadriênio 2019-2023. A entidade máxima do futebol nacional será presidida pelo paulista Rogério Caboclo.
 
Da sua diretoria fará parte um baiano. Atual presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues será um dos oito vice-presidentes da CBF.
 
A eleição da Chapa União, com 95,7% dos votos, foi motivo de comemoração para os dirigentes de clubes e Federações de todo o país, afinal os nomes escolhidos foram aprovados e receberam apoio maciço do colégio eleitoral. Mas, as comemorações foram restritas ao dia da eleição.
 
Nesta quarta-feira (18), Rodrigues e Caboclo já se reuniram para tratar sobre o futuro do futebol brasileiro. O encontro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro contou com a participação do vice-presidente da FBF, Ricardo Lima, eleito para presidir a entidade baiana a partir de janeiro próximo.


Foto: CBF 

Na oportunidade, os dirigentes também trataram sobre o futebol da Bahia. Ednaldo Rodrigues e Ricardo Lima apresentaram a Rogério Caboclo as demandas dos clubes baianos e da própria FBF para fortalecer ainda mais o futebol no estado.
 
Após a reunião, Ednaldo Rodrigues comentou a conversa o próximo presidente da CBF. "Uma conversa muito boa. Deu para apresentar um pouco do nosso trabalho à frente da Federação Bahiana. Agora vamos trabalhar para avançar ainda mais. A partir de abril de 2019, como vice-presidente da CBF, poderei estar ao lado do Rogério Caboclo ajudando nessas demandas não só da Bahia, mas de todo o futebol brasileiro".
 
Já Ricardo Lima comemorou o resultado do encontro. "Foi muito proveitoso. Colocamos todas as necessidades do futebol baiano e Rogério Caboclo se mostrou solícito e comprometido a nos ajudar. Tenho certeza que a CBF estará em boas mãos a partir de 2019. E com o presidente Ednaldo Rodrigues lá, vejo perspectivas ainda melhores para o futebol baiano", destacou o presidente eleito da FBF.

Leia Mais
>>
Futebol baiano em alta! Ednaldo Rodrigues é eleito vice-presidente da CBF


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE