São Francisco goleado em casa

Por Comunicação FBF, 15 de Mai 2018 - 16h51

Em jogo isolado da quarta rodada do Grupo 01 do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, na tarde desta terça-feira (15), no Estádio Junqueirão, o São Francisco perdeu para o Iranduba, por 3 a 0. Com o resultado, a equipe amazonense assumiu momentaneamente a liderança com 10 pontos. Já as baianas permanecem na sexta posição, com 3 pontos.
 
A quarta rodada prossegue nesta quarta-feira (16), com Audax-SP x Portuguesa-SP, Rio Preto-SP x Ponte Preta-SP, São José-SP x Kindermann, Vitória-PE x Santos-SP e Corinthians-SP x Pinheirense-PA. Na quinta-feira (17) tem Ferroviária-SP x Sport-PE e Foz Cataratas-PR x Flamengo-RJ.

Pelo Grupo 15 do Campeonato Brasileiro da Série A2, os baianos Lusaca/Cajazeiras e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 15h, no Estádio de Pituaçu, pela quarta rodada. As leoas estão invictas e na segunda colocação, com 7 pontos, enquanto as adversárias ocupam a penúltima posição do grupo, com três pontos.

Nos últimos confrontos pela competição nacional, o Lusaca/Cajazeiras foi goleado pelo 3B Sport-AM, por 5 a 0, na Arena Amazônia, e as meninas do Vitória empataram por 0 a 0, no Barradão, com o ESMAC-PA.  

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE