Leoas goleiam e são líderes

Por Comunicação FBF, 16 de Mai 2018 - 17h06

Pelo Campeonato Brasileiro da Série A2, um clássico baiano foi disputado na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio de Pituaçu, pela quarta rodada. E as leoas do Vitória levaram a melhor sobre o Lusaca/Cajazeiras, vencendo por 4 a 0, chegando à liderança do Grupo 15, com 10 pontos, invictas e sem sofrer um gol, enquanto as adversárias estão com três pontos. 

 

O time do Vitória, que é treinado por Lucas Grilo, venceu com Yasmin, Raquel, Ruth, Isabela, Ana Paula (Paty); Faby, Milena (Carol) e Tainara; Roqueline, Verena (Evelyn Gadu) e Dan.  A atacante Verena recebeu cartão amarelo.
 
No primeiro gol das rubro-negras, a um minuto de bola rolando, Dan recebeu o passe e chutou por cima da goleira do Lusaca/Cajazeiras. Ainda no primeiro tempo, aos 24 minutos, Faby entrou na área e bareu forte para fazer 2 a 0. Na etapa final, o Vitória ampliou aos 3, com Verena completando para o gol um cruzamento de Dan: 3x0. E para fechar com chave de ouro, um golaço de Roqueline de fora da área, marcando 4 a 0 para as leoas, aos 47 minutos.

Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE