Professor Quinho se despede do Brasil com amistoso entre artistas e ex-atletas

Por Comunicação FBF , 06 de Jun 2018 - 10h57

Após anos de atuação no futebol baiano, o técnico Francisco Cardoso vai deixar o Brasil. Professor Quinho, como é conhecido, está de mudança para a Itália.
 
Para se despedir, o treinador realizará um amistoso de despedida. O evento, que tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol acontecerá no próximo domingo (10), às 10h, no Estádio de Pituaçu.
 
Estarão em campo diversos artistas e ex-atletas da Bahia. Eles serão divididos em "Time dos Artistas", treinado por Hugo Aparecido, e "Time do Professor Quinho", treinado por Élcio Nogueira "Sapatão".

Entre os nomes já confirmados na partida estão Acelino Popó, Marcelo Ramos, Dico Maradona, Sergio Moraes, Roberto do Imbuí, Emo, Rick Nigeriano, Davi, Paulo Rodrigues, Leilton, Robson Luiz, Mário César, Dema, Paulo Garrido, Bebeto Campos, Neném, Xavier, Ueslei, Cláudio Luís, Osmar, Duda, Guga, Edilson Capetinha, George, Zé Carlos, Matheus Vidal (Olodum), Paulo Edson, Danilo Gomes, André Beijoca, Jorginho Arena Imbuí, Maria Vitória Silva, Hugo, Flavinho (Pagodart), Lucas Paim, Paulo Isidoro, Paulo Dentista e Márcia Short.
 
Professor Quinho trabalhou no futebol masculino, mas nos últimos anos vinha se dedicando ao futebol feminino, com passagens por Bahia, Vitória, Leônico e Lusaca. Em contato com o portal da FBF, o técnico, que também já atuou nos EUA revelou que seguirá trabalhando com futebol na Itália.

Fotos: Divulgação


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE