Jaguaquara vence Laje e é campeã da 5ª Copa Inter Vale

Por Comunicação FBF , 11 de Jun 2018 - 14h18

A Seleção de Jaguaquara é a grande campeã da 5ª Copa Inter Vale 2018. A competição, organizada pelo desportista Laelson Leal com o apoio da Federação Bahiana de Futebol chegou ao fim neste domingo (10).
 
Com apoio da torcida, no Estádio Menandro Menahir, Jaguaquara se recuperou da derrota por 1 a 0 no jogo de ida e venceu a decisão por 3 a 2.

A Seleção Campeã levantou o troféu Ednaldo Rodrigues Gomes, uma homenagem da competição ao presidente da FBF. Já Laje, vice-campeã ficou com a taça Matheus Chaves, homenagem ao jovem atleta de Jequié que disputou várias edições do campeonato e faleceu neste ano.
 
A final foi destaque no final de semana do futebol amador da Bahia. O público compareceu e lotou as arquibancadas do estádio. Dentro de campo, o experiente Jailson Macedo Freitas, árbitro do quadro nacional, que já apitou final de Campeonato Brasileiro comandou o apito.

 

O presidente Ednaldo Rodrigues, que viajou com a CBF para a Rússia, onde acompanhará a Copa do Mundo, foi representado na partida pelo instrutor de arbitragem e membro da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF-BA), Carlos Alberto Vila Nova.


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE