FBF exalta a disciplina nas duas primeiras rodadas do Intermuncipal

Por Comunicação FBF, 12 de Ago 2011 - 18h52

Ganhar na marra é coisa do passado e guerra, no bom sentido, só quando o juiz apita o início das partidas.

A disciplina é um dos destaques nas duas primeiras rodadas do Campeonato Intermunicipal, que prossegue neste domingo (14/08) com mais 32 jogos, promovendo a integração do estado por meio do futebol.

Após receber o balanço das 64 partidas já realizadas, o Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, ratificou que os tempos de tentativas irregulares para vencer de qualquer maneira foram sepultadas para sempre por conta das punições e do amadurecimento das partes envolvidas.

Também não tem sido verificada violência e animosidade com as delegações visitantes, segundo relato dos delegados das partidas e autoridades municipais. Mesmo com o bom clima que está sendo mantido nos jogos, o dirigente está vigilante: "Até aqui as ocorrências tem sido normais. Não houve nenhuma falta grave ou fato extraordinário. Mesmo assim a FBF renova a solicitação a todas as ligas para manterem o respeito ao adversário, à arbitragem e ao público".

Outro ponto positivo relacionado ao campeonato é a presença de público nos estádios. "Está ocorrendo como a gente esperava. Estádios completamente cheios ou perto disso, mantendo a excelente média de público do ano passado. Na semana que vem publicaremos um balanço detalhado dos números", prometeu Ednaldo Rodrigues.

Confira os jogos da 3ª rodada.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE