FBF divulga arbitragem das oitavas da Copa 2 de Julho

Por Comunicação FBF, 05 de Jul 2018 - 15h37

A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (5), a escala de arbitragem das oitavas de final (sexta rodada) da 10ª Copa 2 de Julho. Os confrontos decisivos desta sexta-feira (6) envolvem o cruzamento entre os primeiros colocados de um grupo contra os segundos do grupo previamente definido pelo regulamento.

Os principais clubes tradicionais do país seguem na briga pelo título, mas há algumas surpresas. A Academia de Futebol de Angola (AFA), por exemplo, venceu todas as partidas do Grupo G e vai enfrentar outra boa surpresa, o Bahia de Feira, 2º do Grupo D, que ainda tem o artilheiro da competição até aqui, o atacante João Victor, com 6 gols.

Eles estão ao lado de grandes clubes do Brasil, como Bahia, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras, Sport-PE e Vitória. Nesta quinta-feira (5), o Departamento de Árbitros da FBF divulgou a escala para as oitavas de final.

O presidente da Comissão Estadual de Árbitro de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira abaixo a escala:

6ª Rodada



NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE