IV Copa Mulher teve jogos no domingo

Por Comunicação FBF, 15 de Ago 2011 - 16h00

Na manhã do último domingo (14/08), em Serrinha, não só os pais foram prestigiados. Às 8h30, aconteceu a 4ª rodada dos jogos de ida da IV Copa Mulher. O Sucam enfrentou o Lagoa de Fora, no Funasão, enquanto Malhada do Alto enfrentou União do Campo Redondo, no Malhadão.

Diante de 260 pessoas, o Sucam acabou vencendo o time da casa – e campeão de 2009 – por 3 a 2. Os gols foram de Zinga (2) e Maria pros visitantes, descontando Sil (2). Até então, a goleira do Lagoa de Fora, Roberta Maria Ribeiro (Guere), não tinha sofrido nenhum gol. Zinga empata com Sil em 3º lugar na artilharia.

A equipe da União do Campo Redondo acabou ficando no 0 a 0 na partida contra Malhada do Alto – mesmo tendo a artilheira da competição, Geisa, com cinco gols marcados. Será que a goleira Thitiuil – que avança na competição sem deixar nenhuma bola passar – a deixou intimidada? Seja como for, a equipe é a única com 100% de aproveitamento.

Classificação geral da competição

O União do Campo Redondo continua em 1º lugar, com 7 pontos. A segunda posição está com Malhada do Alto, com 6 pontos, seguida por Alto da Bandeira, com 4.
Até o momento, foram realizados 08 jogos e 21 vezes a torcida celebrou gols, quase três por partida. Os visitantes têm marcado menos gols – foram somente 08 contra os 13 dos mandantes. Foram três as vitórias dos times de casa.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE