FBF prestigia exposição de troféus do Manchester City

Por Comunicação FBF, 10 de Ago 2018 - 17h35

Convidada pelo Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL), a Federação Bahiana de Futebol marcou presença nesta sexta-feira (10), pela manhã, na exposição dos troféus da Premier League e da Copa da Liga Inglesa, conquistados pelo Manchester City, na temporada 2017/2018. A FBF foi representada pelo assessor da presidência, Sílvio Mendes Júnior.

A exposição dos dois belíssimos troféus, na Praça Tomé de Souza, em frente a Prefeitura de Salvador, faz parte de uma turnê realizada pelo clube inglês, que já passou por Abu Dhabi, Estados Unidos e China.

No Brasil, a mostra passará ainda por Rio de Janeiro e São Paulo. No exterior, a turnê irá também para a Indonésia, Coreia do Sul, Vietnã e Austrália. O objetivo da exposição é possibilitar às crianças, jovens, adultos, idosos, fãs de futebol e esportes em geral verem os troféus de perto.

Ex-jogador de futebol, Sílvio Mendes Júnior destacou a participação de quatro atletas brasileiros nas conquistas do Manchester City: o goleiro Ederson, o lateral-direito Danilo, o meio-campo Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus, todos integrantes da Seleção Brasileira que disputou recentemente a Copa do Mundo da Rússia.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE