Vitória bate o Inter pelo Brasileiro Sub-20

Por Comunicação FBF, 14 de Ago 2018 - 17h24

O time Sub-20 do Vitória conquistou na tarde desta terça-feira (14) seu primeiro triunfo na segunda fase do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Internacional, por 2 a 0, no Estádio do Barradão. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro foi a quatro pontos e lidera o
Grupo E, pelo menos até a quinta-feira (16), quando o Palmeiras, que tem três pontos, pode chegar a seis se vencer o Corinthians, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

A entrada foi gratuita para Vitória 2x0 Internacional, que teve como árbitro Moisés Ferreira Simão e os assistentes Luanderson Lima dos Santos e Daniella Coutinho Pinto, todos do quadro da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Os gols do Leão foram marcados por Rafael e Edson.

Na terceira rodada, o Vitória volta a jogar no Barradão, no dia 22 de agosto (quarta-feira), às 15 horas, contra o Palmeiras. O técnico Laelson Lopes elogiou a postura do time diante do Internacional, não dando chance para o adversário molestar o gol de Lucas.

SUB-23 – Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Vitória volta a enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira (15), às 17h, no Estádio do Barradão. O Leão ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos, faltando duas rodadas para o término da primeira fase da competição nacional.

Fotos: Maurícia da Matta / ECVitoria

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE