Intermunicipal: cinco seleções ainda mantêm 100% de aproveitamento

Por Comunicação FBF, 16 de Ago 2011 - 17h20

Ao se encerrar a 3ª rodada do Intermunicipal, cinco seleções conseguiram vencer todos os jogos e já despontam como favoritas para passar à segunda fase da competição promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

 

São representações de Itapetinga, Ibicaraí, Barra, Ubaitaba e Itamaraju. Vale lembrar que o campeonato deste ano está sendo disputado por 64 seleções, dentre as quais a atual campeã, Porto Seguro.

 

Itapetinga, cuja liga é coordenada pelo secretário municipal, o ex-jogador Charles, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, venceu em casa a seleção de Condeúba também por 4 a 1. Já Itamaraju se deu bem nos domínios adversários. Venceu Itabela por 4 a 1.

 

A seleção de Ibicaraí manteve  os 100% de aproveitamento com o apertado triunfo por 1 a 0 sobre a seleção de Itabuna. A equipe de Barra também passou aperto, mas derrotou o time de São Desidério por  2 a 1 como visitante.


A seleção de Ubaitaba foi outra que suou muito para manter a performance, vencendo por 2 a 1 o time de Coarací.


dia alta e goleadas

 

A média de gols da rodada foi considerada excelente: 2,7 por  jogo para a qual muito colaborou o desempenho das seleções de Serrinha e Barreiras.

A seleção de Serrinha cravou em casa a maior goleada da competição até aqui e coube à seleção de Inhambupe pagar o pato, sendo atropelada por 7 a 0.


Impiedosa também foi a representação de Barreiras, que massacrou a vizinha Luís Eduardo Magalhães por 6 a 1, atuando junto aos seus torcedores.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE