Vitória elimina o Corinthians e é semifinalista do Brasileirão Sub-20

Por Comunicação FBF , 20 de Set 2018 - 10h41

O time Sub-20 do Vitória segue firme e forte na busca pelo título brasileiro da categoria. O time baiano enfrentará na disputa por uma das vagas na final o Flamengo, líder do Grupo F. Os duelos de ida e volta acontecerão nos dias 27 de setembro (quinta-feira), às 21h, no Estádio do Barradão, em Salvador, e 3 de outubro (quarta-feira), às 18h30, Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Na noite desta quarta-feira (19), o Rubro-Negro deu mais um importante passo para realizar o sonho. No Barradão, o Leão garantiu vaga na semifinal da competição ao derrotar o Corinthians por 2 a 1. Edson, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Rafael, aos 24 minutos do segundo tempo garantiram o triunfo. Bilu marcou o único gol do time paulista.
 
Com o resultado, o Vitória foi aos dez pontos ganhos e terminou a segunda fase na vice-liderança do Grupo E, com um ponto a menos que o líder Palmeiras, que marcou 11.
 
A outra semifinal terá o confronto entre Palmeiras e Fluminense. O jogo de ida será no dia 26 de setembro (quarta-feira), às 18h, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e a partida de volta acontecerá dia 2 de outubro (terça-feira), às 16h30, em local a ser definido.
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK

SIGA-NOS NO TWITTER

ENQUETE